Post by trichechchaumagree on Feb 11, 2022 19:34:49 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Talking Tom ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Talking Tom IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de gemas ▞▞▞
▞▞▞ Talking Tom 2022 version ▞▞▞
Muito bom adorei🥰 minha irmã adora de 1 ano de idade ele 😂 recomendo recomendo
Desprezível. Deveria ser um aplicativo para crianças. Mas tem muitas animações e ações que promovem a violência aos animais, como socar o gato, esmagar comida nele e muito mais. Horrível!!
Talking Tom Cat Hygge ycsw
Talking Tom Jetski 2 Casual faw
Eu tentei isso às 3 da manhã toda vez que percebi que alguém estava nos olhos do gato, isso mostrava um anúncio, era muito estúpido se você quiser espionar, tente algo diferente como DUHHHHHHH
Este jogo é tão inapropriado primeiro porque você sempre dá um soco nele e nocauteia e há um homem estranho em seus olhos, mas este jogo ainda é divertido, mas é 50 50 é ustador, mas divertido
Cheio de anúncios
muita propaganda, instalei para minha filha de 4 anos jogar, é impossível ! Ah todo o momento entra propaganda, entendo que é grátis nas colocar essas propagandas para ganhar dinheiro, mais com alta frequência fica impossível de uma criança jogar.
Eu veio falar que o jogo é legal, mais eu dei 4 estrelas porque pra ganhar comida tem que istir e isso é chato, e também eu tô aqui pra falar pro pessoal para fazer esses comentários bestas falando que o jogo é amaldiçoado e tal , gente desde de quando o jogo é amaldiçoado e que tem hackers, então como que o jogo é amaldiçoado já se não aconteceu nada comigo? Eu não aguento mais,😡 tem gente falando que faz ligação as 3:00 horas da manha, mano qual vai ser o maluco a fazer isso 🤣
Deveria ter mais comida de graça e menos anúncio Bom
Eles removeram o modo filho e os anúncios têm mais de 20 segundos. Não é bom para crianças.
Isso é bom, mas queremos mais, mas sem m sem dinheiro
ustador não jogue Ouvi o Tom dizer se mate uma vez e apagou não jogue.😱😱😱😱 E um homem nos olhos com uma máscara em um escritório. Eu gosto deste jogo, mas é realmente ustador.
Muito divertido você pode gravar vídeos personalizados e enviar para crianças e amigos . Excelente!!
Isso é bom para a felicidade da criança, minha irmã triste está feliz em ver isso.
Olha, vcs tenquem instalar esse jogo, se vc regravou vc falando algo, ele vai pitir do jeitinho em que vc falou, vc pode compartilhar com seus amigos, ele é muitooooooooo legal, vcs devem e são obrigados a instalar.Olha Evely Nicoli, esse app demora sim umpouco pra abrir, pelomenos 20 segundos, ai ele abre, vc é muito impaciente, espere apenas 20 segundos, ai ele vai abrir Tchauuuuuu, fuiiiiiii, é claro que vou jogar esse jogo.
Esse jogo é muito bom, mas ele só fica agarrando , e não é o meu celular que é ruim . Não sei se vocês já viram o canal Gato Galático , é muito bom esse canal se inscrevam e seja um mial comigo, primeiro ista e se você que está lendo seja um mial como eu. E agora o gato galático criou um novo canal ,seu nome é Turma do Cueio, que também estou escrita. Como estou falando d+ , vou embora . TCHAU
Olha não dei muito por que já enjoei e sempre a mesma coisa eles não fazem nada diferente daí por favor né
Muito bom! Apenas acho que deveria adicionar os botões da versão antiga do jogo e também a música/vídeo Tom and Angela in You Get Me
Se você gosta de ouvir seu filho gritando constantemente, este aplicativo é para você. Se você gosta dos sons estridentes e repetitivos de seu filho, você vai adorar.
Eu realmente amo o jogo, mas ele tem apenas um plano de fundo e não há comida suficiente para o gato. Por isso, clifiquei apenas dois, eles deveriam trabalhar no jogo.
Minha filha só consegue peidar e a comida acaba tão rápido, inútil
Talking Tom Jetski 2 Εύκολα xzlj
Talking Tom è un Casual App para Android desenvolvido por Outfit7 Limited. Baixe a versão mais recente (3.6.10.10) da apk aqui, em apksmods publicada 6 de
Muito bom só é ruim uma coisa tem muito anúncio é propaganda mais o resto é perfeito
Talking Tom Cat Alkalmi czno
말하는 고양이 토킹톰 캐주얼 게임 oaoc
Minha criança nome é Laura eu sou sou criança então eu gostei do jogo O que eu criança pode fazer porque eu ainda não gostei do que a criança vai fazer algumas coisas porque eu vou fazer com que eu ainda não goste da comida acho isso e o jogo é muito pequeno então eu dei três mesmo me desculpe mas é o máximo que eu dar
Eu vou concordar com o sapo e o caracol: 3 o jogo ainda é ustador As pessoas estão dizendo que é ustador como falar Angela Mabeay Angela e Tom estão se unindo??? Já estou com medo preciso ouvir as novidades agora mesmo!!!
o Jogo e bom o único problema e que não é na casa do tom
ISSO E UMA Cópia OU hum Jogo normal da UE also sou Um pouco vaca QUANDO eu era MAIS nova Parecia hum bezerro cabelo Menos Não Precisa de internet para Jogar ESSE Jogo UMAs Três Estrelas tá bom
Se o seu filho não sabe falar, então este será o melhor jogo para falar de crianças
Talking Tom Casual pkkz
E honorífico isso Oi é um joguinho bonitinho né bonitinho é muito bonito é muito bonitinha é muito lindo é muito bonitinho né dela é mais bonitinhos eu não sei tem nada que o jogo não tenho mais não tem mais jogo mas não tem nadafiz nada bem disso ela dela pintado Enade caminhada que você é dele e vai ser dentista mas de dia
Ele é muito divertido e bom também que às vezes aparece sites de jogos que eu nem conhecia.
A cada momento você terá anúncios. Não há opção de compra deste jogo. Meu filho gostou, mas de jeito nenhum eu vou excluí-lo.
sinto falta do velho tom falante e então acesso a versão antiga e digo suas palavras finais, então mudei para o novo tom falante e nunca mais verei a versão antiga
O jogo realmente ruim e bom não a nada de nada,esse versão dele e bem mais top do que os jogos do talk tom que eu baixo nelei e todos mais,essa versão do tom e bem parece com a primeira versão dele de mesmo amei esse jogo tbm gosto dos arranjos que ele faz kkkkkk mais me dá uma agunia mais gatos isso né kkkkk por isso foi 5 estrelas
Eu amo 😍😍💗 ESSE Jogo E MUITO 😁😃😚se legal eu Pudesse ENTRAR nenhum Jogo eu amaria E Sério 🤩 ♥ ️🤩🥰😝🤭
Até que seja legal, mas quando ele vem a pimenta aparece um rosto eu acho que tem um raquer freiras vigiando 👁️...
Farm City: Farming & City Building Grand public guso